Quadro da Divina Misericórdia


O Grupo “Filhos da Minha Divina Misericórdia” da Comunidade Nossa Senhora de Fátima comunica que está vendendo quadros de Jesus misericordioso: imagem italiana, resinado, linda moldura, tamanho 50X70 e está no valor de R$30,00.

São lindos quadros, grandes e o valor bem acessível.

O objetivo maior é que todos tenham acesso à essa imagem que o próprio Cristo pediu para ser pintada para dela derramar Suas graças sobre toda a humanidade.

Quem desejar, entre em contato com Vanessa pelo telefone: (38) 9 99158-2861 ou 9 9904-1272 ou procure a Secretaria da Sagrada Família.

Adquira já o seu! Dê de presente àquela pessoa amada!


Sobre a Imagem disse Jesus à Santa Faustina:

 Pinta uma Imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que essa imagem seja venerada primeiramente na vossa Capela e depois no mundo inteiro .
 Prometo que a alma que venerar essa Imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na terra, a vitória sobre os inimigos, e especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei como Minha própria glória.
[...] Eu desejo que haja a Festa da Misericórdia. Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel, seja abençoada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia.
(Diário de Santa Faustina 47, 48 e 49)


Texto e foto: Vanessa / Grupo “Filhos da Minha Divina Misericórdia”


Comentários

Postagens mais visitadas