Formação para Apóstolos da Divina Misericórdia


É com grande alegria que o Grupo Filhos da Minha Divina Misericórdia oferecerá a Primeira Formação para Apóstolos da Divina Misericórdia na Capela Nossa Senhora de Fátima no bairro Novo Milênio.

Serão 12 encontros todas as terças-feiras, visando compreender o mistério da Misericórdia Divina ensinado por Santa Faustina Kowalska.

A data de início da formação será 12 de fevereiro de 2019, às 19h30mim, na Capela Nossa Senhora de Fátima.

As inscrições acontecem até o próximo domingo, dia 10 de fevereiro, pelo telefone: (38) 9 9158 2861 ou pelo endereço Rua 20, nº 650, Bairro Novo Milênio (Rua da Capela).

Os materiais que serão utilizados: Bíblia Sagrada, Diário de Santa Faustina, Divina Misericórdia em Minha Alma, Catecismo da Igreja Católica, Encíclica do Papa João Paulo II Dives in Misericordia.

É solicitada a contribuição no valor de R$10,00 para custeio com xerox, especialmente para quem não possui todos os materiais acima.

Não perca esta oportunidade!!! Participe!  Divulgue!

Oh, se os pecadores conhecessem a Minha misericórdia, não se perderiam em tão grande número! Diz às almas pecadoras que não temam aproximar-se de Mim, fala-lhes da Minha grande misericórdia. (Diário de Santa Faustina 1396)

Texto: Vanessa Melo / Grupo Filhos da Minha Divina Misericórdia
Foto: Alisson Faria / PasCom Sagrada Família

Comentários

Postagens mais visitadas