Grupo de Oração Senhor Jesus comemorou 34 anos de evangelização


Na noite da quinta-feira, 21 de novembro, na Capela da Comunidade Santo Antônio, o Grupo de Oração Senhor Jesus comemorou 34 anos de evangelização.

O Grupo de Oração promoveu uma reunião de oração toda especial, que contou com a participação de Denise Mendonça, da RCC Montes Claros.

O tema da pregação de Denise foi "Quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus".

Após a reunião de oração todos se dirigiram para a Cozinha da Comunidade Santo Antônio, onde houve uma confraternização e onde cantou-se os parabéns pelo Grupo de Oração Senhor Jesus.

A santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário do Grupo de Oração aconteceu no sábado, 09 de novembro, e foi presidida pelo nosso vigário Pe. Herbert, msf.

Alguns servos do Grupo de Oração manifestaram sua alegria por este momento. Veja abaixo:

Joyce Magalhães: "É meu grupo de oração, guerreiro é o espírito santo que continua vivo em nós todos os dias, nos sustentando... Desses 34 anos, eu já desfrutei 16 anos dele... e como eu sou grata a Deus pelo primeiro dia que eu pisei os meus pés ai nesse lugar, a minha vida já não foi mais a mesma, como foi lindo tocar o amor de Deus, consequentemente cada um traz a sua história em seu coração...."

Andreia Ribeiro: "Gratidão  meu Deus por este momento de graças e bênçãos, lindo demais".

O coordenador Willian Almeida agradeceu a todos pelo empenho e resumiu esta noite de graças: "Muitas bênçãos de Deus foram derramadas no Grupo."

A fiel, Neusa Costa, também parabenizou o Grupo de Oração pela passagem de seu aniversário: "Louvado seja Deus por este grupo de oração pelos 34 anos de evangelização, sempre que tem um vídeo eu vejo mesmo estando longe eu participo."

O Grupo de Oração Senhor Jesus acontece todas as quintas-feiras, na Capela da Comunidade Santo Antônio, próximo a rodoviária de Januária.

Confira aqui a íntegra da pregação de Denise Mendonça.

Clique aqui para ver a cobertura fotográfica completa.

Texto e foto: Alisson Faria / PasCom Sagrada Família

Comentários

Postagens mais visitadas