Pe. Laurindo: "Deus é a segurança que muitos precisam para superar as limitações."



No sexto dia da Semana Missionária, 25 de outubro, dia de São Frei Galvão, as visitas aconteceram na Comunidade São Pedro (Rua de Baixo, Bairros Tropical e Cidade Nova).

Às 6h30min os missionários se reuniram na Capela São Pedro, onde nosso pároco Pe. Laurindo Aguiar conduziu a oração inicial.

Depois do café partilhado, os missionários fizeram as visitas, levando o Amor de Deus a todos os moradores desta região da cidade de Januária.

A comunidade Nossa Senhora de Nazaré também promoveu visitas.

À noite, aconteceu a celebração da Santa Missa na Capela São Pedro. Antes, Pe. Laurindo acolheu a todos com muita animação. As alunas da Escola de Formação da Paróquia Sagrada Família Hermínia, Izabel e Arlete falaram sobre a importância da caridade, fonte e expressão da missão.

Pe.Laurindo refletiu o evangelho do dia. Veja alguns detalhes:

"Quando nos colocamos escravos do pecado, por mais que queiramos fazer o bem, não conseguimos. São Paulo reconhece isso na própria carne e diz: Só Deus mesmo para me tirar desta situação. Nós julgamos a pessoas que encontramos? Sem Deus, você está pisando em falso. Deus é a segurança que muitos precisam para superar as limitações."

Ao fim da Missa, a Equipe de Animação Missionária convidou para o último dia da Semana Missionária na Comunidade Santa Rosa de Lima (Moradeiras). Um convite todo especial também para o Grande Encontro das Famílias, neste domingo, às 8h, na Matriz Sagrada Família. Participe!!!

Clique aqui para ver a cobertura fotográfica completa.

Texto: Alisson Faria / PasCom Sagrada Família
Fotos e colaboração: Missionários

Comentários

Postagens mais visitadas