Pe. Genivaldo completa dois anos de sacerdócio




 Celebramos com a Santa Missa na Matriz os dois anos de Ordenação Sacerdotal de nosso vigário Pe. Genivaldo Mendes, msf.

Em sua homilia, Pe. Genivaldo comentou sobre o evangelho do dia e também deixou uma mensagem de conforto aos familiares e amigos das pessoas que completaram sete dias de falecimento.

Concluindo sua reflexão, assim se pronunciou o sacerdote: "Hoje sou grato a Deus por dois anos de vida sacerdotal. Dia 28 de agosto, dois anos que fui ordenado padre para o serviço do povo de Deus e da Igreja.  Estou grato por estar servindo o povo de Deus aqui em Januária, com os meus confrades Missionários da Sagrada Família Pe. Herbert e Pe. Laurindo, que fazem parte da minha comunidade religiosa. Atendo aqui em Januária e no município de Cônego Marinho e região. Estou feliz por estar com vocês celebrando estes dois anos. Há mais de um ano já estou em Januária, há um ano e sete meses. Espero continuar por mais tempo aqui. Mas estou à disposição do Reino de Deus. Onde Ele me enviar, eu irei."

Ao final da Santa Missa, Welington Neves representando todo o Conselho Paroquial, homenageou nosso vigário com uma linda mensagem e um belo presente.

Gi Correia, do ECC (Encontro de Casais com Cristo), assim se manifestou: "Parabéns Pe Genivaldo! Que a Sagrada Família de Nazaré lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal! Que o Espírito Santo de Deus o abençoe sempre!"

Claudete Marinho, da região do município de Cônego Marinho, também deixou sua mensagem: "Parabéns padre Genivaldo que Deus te abençoe sempre em sua missão."



Texto e Foto: Alisson Faria / PasCom Sagrada Família

Comentários

Postagens mais visitadas